Plantado de 98L - BlackRock

Fotos e Dados de Aquários de Membros

Moderadores: sandroborba, esteves, Denis Costa

Plantado de 98L - BlackRock

Mensagempor Lord_Wolf » Qua Fev 11, 2009 5:47 pm

Esse é meu aquario de 98L.

Imagem

Imagem

O pote lá atras é um pote e margarina com substrato e areia para as podas. Tem uma cryptocoryne lá também.

O saquinho de carvão não coube no filtro então tah jogado ali do outro lado, no canto esquerdo.. hehe

A planta lá atrás é uma Ludwigia Arcuata. Com comecei com poucos galhos dessas plantas, está demorando pra conseguir fazer moitas densas, mas a paciencia vale a pena.

Como podem ver, não tem mais Hemianthus Micranthemoides no aquario. Pois é, aquele tal produto que eu estava testando pra matar petecas... coloquei uma dose um pouco mais forte e elee derreteu as petecas mesmo. MAs da fauna, fiquei com apenas 5 peixes e minha HM derreteu! Mas vou prosseguir com o tratamento. Só tenhoque tirar os peixes do aqua e vou refazer.

Depois que estiver sem nada de peteca, o aqua vai ser povoado por neons.

Até
Vlw
Imagem
Lord_Wolf
Recente
Recente

Data de registro: Sáb Out 06, 2007 1:33 am
País: Brasil - Rio Grande do Sul (xj)

Re: Plantado de 98L - BlackRock

Mensagempor Nelson Soares » Sáb Fev 28, 2009 4:49 pm

Meu caro,

Quanto tempo tem essa montagem? Em quantos dias você se livrou das algas? Na minha humilde opinião, Está bem bacana.

Parabéns!

n.
.::Nel Soares::.

MSN: neljunior@hotmail.com
E-mail: nsoaresjr@yahoo.com.br
Nelson Soares
Intermediário
Intermediário

Data de registro: Ter Jan 15, 2008 6:36 pm
País: Brasil - Bahia (xf)

Re: Plantado de 98L - BlackRock

Mensagempor Lord_Wolf » Seg Mar 09, 2009 8:43 pm

Olá
Atualmente a montagem está com 1 ano e 5 dias. As algas começaram a derreter em uma semana. Mas ainda estão presentes, não sumiram todas. O porém é que ainda tenho peixes nesse aquario, 3 matogrossos sobreviventes, ue ainda estão impedindo o retorno com o remédio.

Mas ele vai ser desmontado, não to esquentando mais com ele.. vai ser bem LowTech, já que meus nanos vão ser plantados.

Infelizmente não consegui deixá-lo no ponto que eu queria, as moitas atras da pedra nçao foram bem formadas porque a pedra é muito larga, não parece mas atras dela só tem uns 4cm de espaço pra plantar, o que é pouco para o efeitoque eu desejava.

Mas no próximo as coisas alteram. Vou só de plantas fáceis e vamos ver no que vai dar.

Até
Vlw
Imagem
Lord_Wolf
Recente
Recente

Data de registro: Sáb Out 06, 2007 1:33 am
País: Brasil - Rio Grande do Sul (xj)

Retornar para Álbum de Fotos - Doce